A cinta que tem feito um rebuliço nas redes sociais e na tv tem ajudado milhares de mulheres a modelar a cintura, reduzir medidas e diminuir o manequim, mas como assim, será que uma cinta tem mesmo este poder?

Terezinha, 46 anos, também não acreditava, estava desconfiada se funcionava mesmo porém depois de tentar de tudo, resolveu dar uma chance a descoberta e experimentar afinal esta curiosa cinta modeladora que promete a redução de até 8cm em uma semana sem a necessidade e cirurgias, dietas e esforço físico.

Com isso a gente pode concluir que com o uso continuo da cinta o resultado esperado é aquela barriga dos sonhos de todas as mulheres, era isso o que Juliane, 32 anos, pensou quando viu pela primeira vez a propaganda deste intrigante produto na tv, como já havia tentado milhares de dietas mirabolantes e execícios cansativos resolveu experimentar pois queria conquistar de volta sua alto-estima e caber em suas roupas antigas.

Irene, 61 anos, também estava na mesma luta para conquistar o corpo dos sonhos, com a pressão da sociedade e da mídia estar acima do peso se torna algo muito difícil, é uma piadinha aqui e outra ali, sempre tendo que escutar seus familiares dizendo o quanto engordou, porque não se cuida, etc. Enfim, Irene também começou a testar a tal cinta modeladora, e o resultado dessas mulheres vou contar logo mais neste artigo.

Mas antes vamos descobrir o que é esta cinta, como usar e como ela age para entendermos melhor o que ela faz para cumprir com os resultados prometidos.

No kit além da cinta modeladora também conta com um creme ativador que vão proporcionar a eficácia da cinta na modelação da cintura e uma loção hidratante para usar após retirar a cinta.

A junção do gel com a cinta é que faz toda a mágica acontecer, na verdade não é mágica, explicaremos mais adiante como esta combinação age em contato com teu corpo.

Como usar a cinta modeladora Drena Corpus?

O primeiro passo é tirar as suas medidas e anotar, para que depois possa acompanhar os resultados e testar a eficácia da cinta.

Primeiro se aplica o creme ativador em toda região que será coberta pela modeladora e logo depois coloque a cinta, enquanto fica com a cinta é possível normalmente seguir a rotina enquanto o gel vai agindo, o recomendado é que permaneça com a cinta ao menos 1 hora por dia.

Após retirar a cinta basta passar na região a loção hidratante Pós Drena Corpus.

E é claro, a cada semana, tire as medidas e companhe e progresso.

Como a cinta modeladora Drena Corpus age?

É importante alertar que a cinta modeladora não emagrece, e sim modela o corpo, desenha a região, e não permite inchaços.

É mais ou menos o mesmo princípio daquela massagem modeladora que também não emagrece, e não elimina células de gordura.

O que a cinta modeladora Drena Corpus irá fazer é redistribuir essas células, deixando o tecido mais uniforme e diminuindo medidas.

Ela faz massagens na região abdominal modelando e deixando as curvas mais acentuadas.

Outros benefícios da cinta modeladora Drena Corpus

Drena-Corpus

Como relatado anteriormente Drena Corpus é um método rápido, pois já é possível ver os resultados na primeira semana de uso, e com o uso continuo e diário os resultados serão ainda melhores.

Além disso a cinta também promete melhora na pele por causas dos ativos presentes nos cremes que auxiliam a prevenção de celulite, estrias e flacidez. E também auxilia na circulação pois mantém o organismo ativo.

Um dos melhores pontos desta cinta é a praticidade pois é possível usar a cinta em qualquer momento ou atividade do dia, não atrapalhando em nada a rotina diária da mulher.

3 dicas para usar a cinta modeladora

  1. Não use a cinta após as principais refeições. Pois ela comprime muito a região do estomago podendo causar uma congestão.
  2. Evite dormir com a cinta, pois como ela aperta muito a região abdominal pode causar falta de ar.
  3. Quanto mais tempo ficar com a cinta melhor será o efeito.

Quem usa Drena Corpus indica

O Drena Corpus é uma ótima opção para quem quer perder medidas e desfrutar de todos os seus benefícios mas tem preguiça de ir a academia e ficar fazendo exercícios cansativos e repetitivos. Como é o caso da Juliane, do inicio do artigo que somente com a cinta conseguiu abaixar seu manequim em dois números apenas nos primeiros meses de uso, voltando a caber em suas roupas antigas como queria.

Irene não precisou gastar milhares em uma cirurgia plástica, pois com um investimento bem mais baixo no Drena Corpus, já consegue notar a diferença, uma redução visível nas medidas, perdeu 10cm, seus familiares e amigos também já notaram a diferença, sempre dizendo: "Nossa, como você esta bonita, esta com uma cinturinha ein?"

Enquanto Terezinha também ficou bastante satisfeita com a descoberta que fez, já indicou para todas as suas amigas, e inclusive esta até ajudando outras mulheres indicando o Drena Corpus em depoimentos por toda a internet.

Conclusão

A Drena Corpus é uma forma simples de afinar a silhueta, e vale muito a pena sim utiliza-la.

Quer perder a barriguinha e ficar linda sem sacrifício? Então clique no link abaixo e saiba como adquirir o seu Drena Corpus.