Estudos da OMS trás dados alarmantes.

No Brasil, de acordo com os dados do Ministério da Saúde, cerca de 70 mil pessoas morrem por ano de infarto, os últimos dados revelam que 45% dessas mortes são ocasionadas por doenças vasculares causadas pelo mau colesterol chamado LDL (lipoproteína de baixa densidade).

A lipoproteína de baixa densidade popularmente chamada de "colesterol ruim" ou "mau colesterol" está relacionada com a aterosclerose que é o acúmulo de gorduras e outras substâncias nas paredes das artérias e dentro delas, aumentando assim as chances de AVC (acidente vascular cerebral), infarto do miocárdio, ataque cardíaco e doenças vasculares.

Em geral, o LDL transporta colesterol e triglicerídeos do fígado e intestino delgado às células e tecidos que estão necessitando destas substâncias, porém, se os níveis de colesterol estiverem elevados aumenta a possibilidade do paciente sofrer de isquemia cardíaca (falta de sangue para irrigar o coração) e a ter dor de angina (dor no peito).

Triglicérides, ou triglicerídeos, são a reserva de energia do corpo humano. Eles têm a função de fornecer "combustível" para os músculos. Quando os triglicérides não são usados como forma de energia, passam a ser armazenados no tecido adiposo como gordura que acumulados podem entupir as artérias levando o paciente à morte.

O mau colesterol atinge crianças, adultos, idosos, mulheres e homens de todas as classes sociais e condições financeiras.

O colesterol alto na infância e adolescência está relacionado, na maioria dos casos, à má alimentação e ao sedentarismo. Mas também pode ser provocado por uma doença genética ou histórico familiar, como pais e avós que tenham tido infarto ou derrame.

Segundo o estudo mais recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a dieta alimentar do brasileiro, os adolescentes de 14 a 18 anos de idade são os que mais ingerem alimentos com colesterol.

O colesterol alto não traz problemas imediatos para as crianças e adolescentes, mas aumenta o risco de doenças cardíacas e até de infarto na fase adulta, aos 25 ou 30 anos de idade.

Como não apresenta sintomas claros, os pais devem ficar atentos se a criança ou adolescente começar a engordar muito, e principalmente se houver histórico na família de morte por infarto, de obesidade, de sedentarismo e alimentação com exagero de gorduras saturadas. Outra indicação é observar e controlar o nível de colesterol a partir dos dez anos de idade. A taxa elevada é identificada somente por meio de um exame de sangue.

Para evitar o distúrbio, os médicos recomendam ter uma dieta saudável, rica em verduras, legumes, frutas e carnes magras.

Pode ajudar também: Substituição do leite e derivados integrais por produtos desnatados; Consumo de alimentos que não contenham gordura saturada ou hidrogenada; Controle da pressão arterial; Abandono do cigarro; Manutenção do peso; Periodicidade dos exames clínicos.

A prática regular de exercícios físicos é uma das grandes aliadas de uma vida saudável. Segundo dados do Ministério da Saúde, a inatividade física é responsável por 54% dos riscos de morte por distúrbios cardiovasculares, 50% dos de derrames fatais e 37% dos riscos de casos de câncer.

E para te ajudar nessa tarefa tão importante que é acabar com o mau colesterol, proteger o sistema cardiovascular, e aumentar a longevidade você precisa de um suplemento natural e sem efeitos colaterais.

 

HIPERCOLL é um super concentrado de Resveratrol que é produzido naturalmente pela Semente de Uva que é rica em antioxidantes e protege nosso corpo de radicais livres, ajudando nossos tecidos e órgãos a se protegerem desses elementos nocivos, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares, controlando os níveis de diabetes e principalmente do colesterol.

Estudos desenvolvidos mostraram que o consumo pode combater inflamações e até mesmo oferecer proteção contra determinados tipos de câncer.

O composto também é um aliado na eterna luta contra o envelhecimento, propriedade esta que rendeu ao resveratrol o título de “pílula da longevidade”.

HIPERCOLL tem fórmula natural e não apresenta efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa. No caso de menores de 12 anos, grávidas ou que amamentam, idosos, pessoas com doenças pré existentes ou que utilizam algum remédio regularmente, é necessário a consulta médica antes de começar o uso. HIPERCOLL não contém glúten.

RESULTADOS

“Sou mãe de 3 garotos então imaginem como era a correria, pouco tempo para cuidar de mim mesma, da alimentação e da saúde, há alguns meses foi diagnosticada com problemas de colesterol alto e recebi recomendações de uso de remédios, mas como prefiro usar produtos naturais, pedi ao meu médico algum produto deste tipo, eis que ele me receitou o HIPERCOLL , onde venho utilizando continuamente, por cerca de 5 meses, mas já notei resultados desde o primeiro mês!”.
- Letícia Botelho -

 

"Sempre Sempre AMEI comer de tudo, é carne assada todo final de semana, fritura durante a semana, aquele churrasco sempre que possível, resumindo, uma desleixada com a saúde, resultado, colesterol alto. Recebi indicações de amigas para usar o HIPERCOLL, que por ser um produto natural, não possui contra indicações, e agora posso comer uma bela picanha sem me preocupar”.
- Amanda Araújo -

 

Sou um cara que trabalha muito e acabo comendo sempre em restaurante ou apelando para comidas congeladas, um erro, meu colesterol ultrapassou os indices máximos indicados. Visando um tratamento mais leve, recebi indicações da minha irmã Amanda para usar o HIPERCOLL, de inicio não acreditei nela, um produto assim, tão barato em comparação aos tratamentos indicados pelos médicos funcionarem, mas como era irmã que atestou o uso, dei uma chance à ele, em pouco mais de 40 dias, meu colesterol estava nos indices tidos como saudáveis novamente, recomendo o uso deste!”
- Tarcísio Araújo -

 

"Eu não acredito muito nesses tratamentos caros oferecidos por médicos, mandei meu filho buscar alterantivas naturais para mim, que tenho hipertensão, ele me trouxe o HIPERCOLL e comecei a usar, nesses 90 dias de uso, eu notei uma melhora drástica na minha pressão, tenho podido até abusar um pouquinho mais do sal".
- João Botelho -

 

Hoje esse suplemento também pode ser seu.

A hipertensão pode ser mais grave do que você imagina e atinge grande parte da população, desde de jovens até idosos e como ela é silenciosa, quando nos damos conta do problema muitas vezes ela já está em um quadro praticamente irreversível.

Não deixe ela vir até você para que você possa combatê-la, se previna antes que ela venha fazer um estrago na sua vida e experimente o complexo de semente de uva HIPERCOLL.

A semente de uva auxilia na circulação sanguínea, na insuficiência venosa crônica, reduz os índices de colesterol ruim e o inchaço causado por lesões, ele traz benefícios no tratamento de doenças oculares relacionadas com o diabetes e no HIPERCOLL você encontra todos esses benefícios altamente concentrados, potencializando os maravilhosos efeitos.

HIPERCOLL não tem contraindicação por ser natural e pode ser utilizado em quem já sofre com esses problemas e também na prevenção, que é o ideal.

Cuide do maior bem que você pode ter: sua saúde.

Clique no botão abaixo e adquira já o seu HIPERCOLL.